Ricardo.png

Ricardo Althoff, seu mentor

• LinkedIn ícone social

Ricardo Althoff, ajuda gestores educacionais a alavancar com rapidez e agilidade as suas instituições de ensino.

Já captou mais de 500 Mil Matrículas, auxiliou centenas de instituições de ensino a mudarem de patamar.

“Se você trabalha em algum nicho da educação, independente do seu segmento educacional, saiba que a FÓRMULA DA ESCOLA INTELIGENTE, ajudará você a se tornar um gestor educacional de excelência”

A Mini-Mentoria

A Fórmula da Escola Inteligente tem objetivos simples, mas poderosos:

​

Ajudar você e sua escola a:

1-) a captar mais matrículas

2-) a conquistar uma inadimplência perto do zero %

3-) a ter uma rematrícula maior que 89%

​

Após fazer nossos cursos, você pode optar em aprimorar as experiências aplicadas em sua escola, através de um contato direto com o Gestor e Criador da FEI - Fórmula da Escola Inteligente.

​

Iremos realizar um raio X da sua instituição de ensino e mostrar onde você está errando:

​

Parte 1: o preenchimento pelo interessado dos questionários, referente ao 5 P.G.E - Cinco Pontos de Gestão Educacional para sua Instituição de Ensino ter sucesso. Os 5 questionários, são voltadas a Gestão Financeira, Gestão Orçamentária, Gestão Tributária, Gestão de Marketing e Gestão de Captação de Alunos.
Prazo de preenchimento e envio das informações: 15 dias.

Parte 2: receberemos os questionários preenchidos e analisaremos.
Prazo de análise: 15 dias.

Parte 3: envio por WhatsApp do que deve ser feito na instituição de ensino.

Eu quero a Mini-Mentoria com Ricardo Althoff

apenas R$ 497,00